Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pacotinhos de Noção

A noção devia ser como o açúcar e vir em pacotinhos, para todos tomarmos um pouco...

A noção devia ser como o açúcar e vir em pacotinhos, para todos tomarmos um pouco...

Pacotinhos de Noção

27
Out21

A montanha pariu um trapo


Pacotinhos de Noção

unnamed.png

Tanto barulho, tanto suspense e no fim vai-se a ver e grande tanga, enfiaram-nos o barrete!

Foi bonito ter inserido aqui duas peças de roupa, que provavelmente se poderão encontrar na plataforma online de venda de trapos "About You", certo?

Mas de facto tenho que confessar que fiquei bastante desiludido. Quando fui vendo em outdoors, na televisão e em mais meios de comunicação, todo o marketing e comunicação em volta do "Who the fuck is About You?", vi-me transportado para os primórdios dos anos 2000, em que com uma grande campanha, ainda maior que esta, foi lançada a Yorn. A grande diferença é que ai a montanha não pariu um rato, pois foram oferecidos telemóveis dos mais modernos da altura, os indestrutíveis NOKIA 3210 e 3310, e a Yorn instalou-se no mercado com preços praticados que até então nunca tinham sido vistos, revolucionando assim os tarifários dirigidos à malta mais nova, mas que foram também aproveitados por malta não tão nova assim. Eu posso dizer que fui um YORN PIONEIRO, e que ainda hoje o meu número de telemóvel é o mesmo da altura. É isto motivo de orgulho? Não, mas no mínimo revela que sou constante... Acho eu.

Considero toda esta campanha um acto falho porque depois de retirado o véu, ficámos a saber que a "About You" é realmente apenas mais uma plataforma de venda de roupas online, que não difere das demais.

Navegando um pouco pela página vemos que as marcas são as mesmas que em todos os outros sítios, os preços também não destoam pela positiva, os métodos de pagamento de entrega e devolução não têm nenhuma novidade pelo que tudo isto, junto e misturado, é um enorme nada. Reparei que, pelo menos no que diz respeito a calçado, a "About You" tem algumas peças de marca própria. Não é possível perceber, vendo as fotos, como é a qualidade do material. De uma coisa tenho quase a certeza e que é a de que vai haver confusões no que a tamanhos diz respeito, quer em calçado quer em roupa. E porque é que faço esta afirmação? Terei algo contra a "About You"? Não, mas é comum a todas as plataformas que vendem roupa online, e acredito que esta não vai ser diferente, assim como não foi diferente a divulgação do produto final, e por isso é que afirmo que no final das contas a montanha apenas pariu um grande monte de trapos.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.