Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pacotinhos de Noção

A noção devia ser como o açúcar e vir em pacotinhos, para todos tomarmos um pouco...

A noção devia ser como o açúcar e vir em pacotinhos, para todos tomarmos um pouco...

Pacotinhos de Noção

09
Fev22

Entra por um ouvido...


Pacotinhos de Noção

IMG_20220209_030249_736.jpg

Quantos de vocês foram nos últimos tempos a um LIDL e se sentiram completamente ignorados, ficando até com uma lágrima no canto do olho, tal é a indiferença com que nos atendem.

Não sei quem foi o idiota que se lembrou de munir gente com falta de educação, nenhuma noção, muito pouca vontade de trabalhar e uma grande dose de descaramento, com um headseat com o qual pode falar com uma colega que tenha as mesmas "qualidades" atrás mencionadas, e que se encontra noutro ponto da loja.

Peço desculpa de antemão se tendo a generalizar, e conforme várias vezes a isso faço referência, existem bons e maus funcionários em qualquer área laboral, mas será que quando vou a um LIDL os bons estão todos de folga?

Já era difícil obter resposta a um "Bom dia!" quando não estavam munidos do auscultador, agora é tarefa impossível. Mais depressa arrancava da pedra a Excalibur.

Depois acaba por ser bastante confrangedor colocar as compras no tapete enquanto se houve que a Jéssica terminou com o Rúben porque soube que ele a andava a encornar com a Yasmin.

Para não podermos interromper tão importantes conversações até já nem precisamos de pedir sacos aos funcionários. Se os queremos, vergamos nós a mola e vamos buscá-lo às prateleiras sempre porcas e desarrumadas, que serviriam para os sacos, mas que acabam por ter lá perdidos os bifes que uma velha qualquer decidiu não levar.

Se precisarmos de fazer alguma pergunta à funcionária, é bom que dai tiremos o sentido porque ela nos faz um olhar ameaçador que demonstra claramente que se for preciso utiliza as suas unhas de gel de 3 centímetros, para nos vazar uma vista.

Figura de parvo é algo que também faço com frequência neste estabelecimento, devido aos tais "headset". Esqueço-me que eles existem e, invariavelmente, quando os funcionários cortam na casaca de alguém, ouço uma pessoa a falar sozinha e pensando ser comigo, solto um "desculpe, importa-se de repetir", recebendo em troca um olhar fulminante, carregadinho de um "meta-se na sua vida", e eu meto... Que remédio tenho eu, ou ainda me cospem numa lasanha, ou num iogurte grego que de lá levo.

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2022
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2021
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D