Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pacotinhos de Noção

A noção devia ser como o açúcar e vir em pacotinhos, para todos tomarmos um pouco...

A noção devia ser como o açúcar e vir em pacotinhos, para todos tomarmos um pouco...

Pacotinhos de Noção

24
Jan23

Nem dá para rir, para não chorar


Pacotinhos de Noção

O "'Isto é gozar com quem trabalha" é um óptimo exemplo daquilo que poderia ser comédia, mas que até acaba por deprimir. Neste caso temos maluquinhos, mas depois há o Ministro da Saúde com justificações ridículas, os professores que têm que ter quatro empregos para sobreviver, e o que mais me causa angústia é que no meio disto tudo, o que realmente interessa ao Zé-Povinho é se a Georgina usa decotes ou não.

Por falar em Zé-povinho, aposto que se fosse hoje o Bordalo Pinheiro não faria uma personificação do Povo, e o falo das Caldas. Para quê gastar barro, quando apenas uma das estatuetas definia bem ambas as coisas? !

O nosso povo está cada vez mais burro e idiota, e não tem noção disso, o que é demasiado exasperante. 

Está palhaçada do riso só interessa porque há a quem interesse, e digam agora o que disserem, a verdade é que no dia houve imensas partilhas por ser o "Dia Mundial do Riso". A coisa está tão má que até tem que haver um dia mundial, para nos ensinar e obrigar a rir.

Mas o povo é estúpido mesmo, e isso vê-se nos Cristina Talks, recentemente acontecidos, e nos futuros que já esgotaram. 

Um congresso de banha da cobra onde pagas para ser enganado, e só hoje fiquei a perceber que a charlatã não é só a Cristina Ferreira, mas também os seus convidados, como, por exemplo, o Fred Canto e Castro, que mais não é que um adulto de 28 anos, mas que ainda gosta de ser chamado de miúdo, que teve na família rica a sua principal fonte de rendimento, mas que não se coíbe de ainda assim ter a sobranceria de ser "coach" de uma quantidade de mentecaptos, que precisam que lhes ensinem a viver. Se quiserem ser como ao Fred, para melhorar a vossa vida, peçam dinheiro à avó. Assim como assim, a velha vai bater a bota, e no túmulo não precisa da pasta. Mas a piada está nisto mesmo, este tipo vende cursos para vos ensinar a viver, conseguindo assim ele viver à grande, porque engana uns otários. Quem cai nestas tretas não merece o meu respeito. Aqui há uns anos havia uma coisa parecida nas revistas. Era o conto do vigário da Maria Duval.

Pesquisem e vão ver...

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2022
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2021
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D