Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pacotinhos de Noção

A noção devia ser como o açúcar e vir em pacotinhos, para todos tomarmos um pouco...

A noção devia ser como o açúcar e vir em pacotinhos, para todos tomarmos um pouco...

Pacotinhos de Noção

29
Jun22

Um milhão de aplausos, para outros nem tanto


Pacotinhos de Noção

1656468942453.jpg

Não defendo que uma empresa, que dá trabalho a tanta gente, mereça ser cancelada devido à opinião idiota do seu fundador. Isto mostra que uma mente empreendedora não é obrigatoriamente uma mente aberta ou esclarecida.

Miguel Milhão afirmou que a Prozis não precisa de Portugal. Acaba por ser como aquele puto mimado que mamou na teta dos pais até sair da universidade, arranjou um bom emprego, a ganhar bem, mas quando a velhice ataca aqueles que o fizeram crescer, ele não está para se aborrecer e vira-lhes as costas, esquecendo-os num qualquer lar, aguardando a morte.

É verdade que a Prozis cresceu muito, mas tendo em consideração a quantidade de cupões 10 que eu via serem oferecidos, por tudo quanto era canto, tinha ideia que a aposta no mercado português até era forte.

Mas volto a repetir, penso que a empresa não deve ser cancelada, mas tendo em consideração que não precisa de Portugal, nem dos seus cidadãos, não compreendo a indignação do fundador para com as críticas dos portugueses.

Gostaria de dar os parabéns à Marta Melro, Jéssica Athayde, Rita Belinha, Tânia Argent, Sofia Manuel (A Tripeirinha), Diana Monteiro e à Laranja Lima Nutrição.

Algumas destas pessoas nem conheço, mas segundo li são tudo pessoas famosas, cada uma na sua área, que deram por terminado o seu vínculo com a Prozis.

Dos poucos que fizeram questão de não terminar com a parceria temos a ex-concorrente do Big Brother, Joana Albuquerque. Deu as suas justificações, mas aquela que faltou foi a de que é uma aspirante a "tia" de Cascais, que come salsichas com esparguete diariamente, por isso esta pequena esmola até lhe faz falta.

Devo recordar que esta desgraça de pessoa, embora se comporte de maneira altiva e sobranceira, já foi namorada do Bruno Savate, e foi ele que lhe deu um chuto no rabo... Descer mais baixo acaba por ser difícil, mas ela tenta e há-de conseguir, só é preciso é esforço e fé.

Joana Amaral Dias, uma senhora que já foi do Bloco de Esquerda, que sempre foi defensora dos direitos das mulheres, também ainda não colocou a Prozis de parte. O  botox tem os seus custos, por isso há necessidade de amealhar algum.

Para terminar devo dizer que fico a aguardar pela reacção do Rui Unas a esta situação. Afinal de contas, em Portugal (país fora das contas da Prozis) ele é um dos grandes divulgadores da marca.

Acredito que não se venda por apenas 30 moedas.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2021
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub